Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Cássio e Fagner estão fora do clássico entre Corinthians e Palmeiras

Corinthians soltou os relacionados para o clássico diante do Palmeiras, no Pacaembu, neste sábado (09), sem a presença do lateral direito Fagner e do goleiro Cássio, que se lesionaram diante do Flamengo, pelo Brasileirão

Desfalques de Cássio e Fagner devem fazer com que Coelho escolha Walter e Michel Macedo para o time titular
Desfalques de Cássio e Fagner devem fazer com que Coelho escolha Walter e Michel Macedo para o time titular - Gabriel Machado/AGIF (Gabriel Machado/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Corinthians terá dois desfalques de peso para o clássico diante do Palmeiras, no Pacaembu, neste sábado (09). O lateral direito Fagner, com problema na coxa, e o goleiro Cássio, sentindo dores no quadril, ainda não estão recuperados e estão fora do Derby. As opções do técnico interino Dyego Coelho deverão ser Michel Macedo e Walter.

Os dois atletas sentiram os problemas físicos na derrota por 4 a 1 contra o Flamengo e já haviam ficado de fora da vitória corintiana por 3 a 2 diante do Fortaleza, na Arena.

O time titular do Timão para enfrentar o rival Palmeiras deve ser: Walter; Michel Macedo, Manoel, Gil e Avelar; Gabriel; Júnior Urso, Pedrinho, Vital e Janderson; Boselli. Confira os relacionados:

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Mais Vistas