Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Cássio e Fagner preocupam e podem ser desfalques no Corinthians

O goleiro Cássio e o lateral direito Fagner sentiram problemas físicos durante a derrota do Corinthians por 4 a 1 diante do Flamengo, no Maracanã, e podem ficar fora do jogo contra o Fortaleza

Cássio sentiu problema no quadril durante a derrota por 4 a 1 para o Flamengo
Cássio sentiu problema no quadril durante a derrota por 4 a 1 para o Flamengo - Thiago Ribeiro / AGIF (Thiago Ribeiro / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico interino Dyego Coelho poderá ter dois grandes problemas para escalar o Corinthians que enfrentará o Fortaleza nesta quarta-feira (06). O goleiro Cássio, com dores no quadril, e o lateral direito Fagner, com problemas na coxa, preocupam e podem ser desfalques.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Caso os dois não possam atuar, a tendência é de que Walter e Michel Macedo assumam a titularidade. Apesar dos dois desfalques, Manoel e Vagner Love, que não atuaram diante do Flamengo, treinaram normalmente nesta segunda (04) e podem voltar ao time.

Com isso, o time titular do Alvinegro seria: Walter; Michel Macedo, Gil, Bruno Méndez (Manoel) e Carlos Augusto; Ralf e Júnior Urso; Janderson, Pedrinho e Mateus Vital; Boselli (Vagner Love).

Mais Vistas