Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Castán comenta situação do Cruzeiro: 'A gente não tem que se preocupar com eles'

Vasco e Cruzeiro se enfrentam nesta segunda-feira (2), em São Januário, pela 36ª rodada do Brasileirão

Leandro Castán afirmou que único pensamento do Vasco é uma vaga na Sul-Americana I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Leandro Castán afirmou que único pensamento do Vasco é uma vaga na Sul-Americana I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

Todos os clubes na luta contra o rebaixamento no Brasileirão vão estar de olho na partida entre Vasco e Cruzeiro. Na chegada do Gigante da Colina a São Januário, o zagueiro Leandro Castán comentou sobre a necessidade de fazer uma boa partida para garantir a vaga na Sul-Americana de 2020.

"A gente não tem que se preocupar com eles e nem em tirar proveito de nada. Temos que fazer nosso trabalho, respeitar a história do Vasco da Gama. Temos que fazer a nossa parte e fazer uma grande partida para consolidar essa vaga na Sul-Americana".

O capitão vascaíno também comentou sobre a posição da equipe na tabela e destacou que não entra em campo pensando em ajudar ou prejudicar outros clubes.

"Eu não entro pensando nisso. Nosso pensamento é vencer hoje, pra garantir uma vaga na Sul-Americana para terminar bem esse ano difícil e muito conturbado. Temos que fazer grande partida. Sabemos que a equipe do Cruzeiro, independentemente de qualquer problema, tem muita qualidade. Temos que entrar atentos para conseguir a vitória".

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

O Cruz-Maltino está na 13º colocação e encara o clube mineiro nesta segunda-feira (2), às 20h (de Brasília), em São Januário, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o Vasco fica muito próximo de garantir uma vaga na competição continental do ano que vem.

Mais Vistas