Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Ceará cria hashtag e embala torcedores de todo o Brasil com a #JuntosPeloVozão

Ceará joga hoje contra o Corinthians e, se ganhar, obriga o Cruzeiro a vencer o Grêmio fora de casa para não ser rebaixado

Ceará pode ajudar o Cruzeiro a ser rebaixado nessa rodada
Ceará pode ajudar o Cruzeiro a ser rebaixado nessa rodada - Reprodução Ceará (Reprodução Ceará)

Por Redação do Esporte Interativo

A penúltima rodada do Brasileirão promete emoção até o final para os torcedores de Ceará e Cruzeiro. Ambas as equipes brigam contra o rebaixamento e o Cruzeiro pode, inclusive, ser rebaixado já no meio desta semana.

Caso o Ceará vença o Corinthians na noite desta quarta-feira (04), o Cruzeiro precisará vencer o Grêmio na próxima quinta-feira (05), fora de casa, para não ser rebaixado para a Série B.

O Ceará, por meio de seu Twitter oficial, criou uma hashtag de #JuntosPeloVozão e uniu torcedores de todo o Brasil para rebaixar a Raposa, que nunca disputou a segunda divisão.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Após a postagem, torcedores de Atlético Mineiro, São Paulo, Bahia, Flamengo, Vasco, entre outros, demonstraram apoio ao Vozão contra o Corinthians.

A partida acontece nesta quarta-feira (04), às 19h30 (de Brasília), no Castelão. Já o Cruzeiro entra em campo na quinta-feira (05), contra o Grêmio, às 19h15 (de Brasília), na Arena do Grêmio.

  • CEARÁ

Mais Vistas