Brasileirão

Clássico carioca agita 26ª rodada do Brasileirão

Tudo que você precisa saber sobre o confronto entre Vasco e Botafogo 

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Vasco e Botafogo se enfrentam em São Januário, às 21h30

Vasco e Botafogo se enfrentam em São Januário, às 21h30

Nesta quarta-feira (16), os dois times se enfrentam pela terceira vez na temporada. Pelo Carioca, empate em 1 a 1. 
No turno do campeonato nacional, melhor para o Botafogo: na época, o Vasco saía de campo amargando a lanterna do Campeonato e o Alvinegro se aproximava do G-6. 
 

Diego Souza marcou o gol da vitória do Botafogo no turno

Para o duelo de mais tarde em São Januário, o cenário favorece o clube da Colina. No returno, o Cruz-Maltino soma cinco pontos a mais que o rival, que acumula cinco derrotas
nas últimas seis partidas. Na classificação, os dois times têm desempenhos parecidos e apenas 1 ponto separa as equipes, que ocupam a 12ª e 13ª posição.  

Novidades e desfalques 

Após passagem pelo Avaí, Alberto Valentim reestreia no comando do Glorioso. O treinador encara os desfalques de Gatito, Carli, Alex Santana e Gilson para o confronto. A boa notícia é que o lateral Marcinho, após compromisso com a Seleção, está de volta. Do outro lado, além de Raul, Felipe Bastos, Breno e Ramon, o Vasco sente a ausência de seu principal jogador, o jovem Talles Magno, que se apresentou à Seleção sub-17.

Mais informações 

Para o Clássico da Amizade, a carga total de ingressos é de aproximadamente 21 mil bilhetes. O visitante terá direito a 5% dos ingressos. 
Flávio Rodrigues de Souza (SP) é o árbitro da partida, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho(SP) e Danilo Ricardo Simon Manis(SP). O árbitro de vídeo será
Braulio da Silva Machado. 
 

Comentários