Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Com amigdalite, Reinaldo é dúvida no São Paulo

Reinaldo não treinou pelo segundo dia consecutivo e pode ser desfalque no São Paulo

Reinaldo pode ser desfalque no São Paulo
Reinaldo pode ser desfalque no São Paulo - Marcello Zambrana (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O lateral esquerdo Reinaldo não treinou com o grupo do São Paulo pelo segundo dia consecutivo, devido a uma amigdalite. Como a partida acontece apenas no próximo domingo (24), contra o Ceará, a presença do lateral não está descartada. O Tricolor ainda fará mais dois treinos no CT da Barra Funda antes de embarcar para Fortaleza.

Quer ganhar um voucher de até R$100,00 para comprar qualquer tipo de produto na Americanas.com? Então, baixe agora o Fanáticos e concorra a vários outros prêmios também! O app é grátis!

Por outro lado, quem voltou a treinar normalmente foi o zagueiro Arboleda, que ficou na parte interna do CT ontem, fazendo reforço muscular. A provável escalação do São Paulo é: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Léo (Reinaldo); Tchê Tchê, Liziero, Igor Gomes e Daniel Alves; Antony e Vítor Bueno.

O São Paulo enfrenta o Ceará, no domingo (24), às 19h (de Brasília). Válido pela 34ª rodada do Brasileirão, o jogo é importante para as duas equipes, que estão em partes distintas na tabela.

Mais Vistas