Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Com derrota do Palmeiras, Flamengo chega a 92% de chance de título

Antes da derrota para o Santos, as chances do Palmeiras eram de aproximadamente 10%. Com a derrota para o Santos, a porcentagem caiu para 3% e deixou o Flamengo disparar

O Flamengo pode chegar aos 55 pontos nesta noite
O Flamengo pode chegar aos 55 pontos nesta noite - Bruna Prado / Getty Images (Bruna Prado / Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Palmeiras era o favorito para tentar tirar o título do Flamengo do Campeonato Brasileiro de 2019. Com 47 pontos, a equipe de Mano Menezes poderia diminuir para 2 pontos a diferença para o líder caso vencesse o Santos.

Com a derrota, o Verdão estacionou na pontuação e viu o Santos igualar os números, ficando uma posição a frente por conta do número de vitórias, primeiro critério de desempate na tabela.

Caso o Flamengo vença o Atlético-MG na noite desta quinta-feira, abrirá oito pontos para ambas as equipes paulistas. Até o momento, a chance de título dos comandados por Jorge Jesus é de 92% e pode aumentar ainda mais nesta noite.

O Flamengo entra em campo às 20h (de Brasília), desta quinta-feira (10), contra o Atlético-MG, no Estádio do Maracanã. Na última parcial divulgada pelo Flamengo na tarde de ontem, 55 mil ingressos já tinham sido comercializados.

*Números: Chance de Gol

  • FLAMENGO

Mais Vistas