Brasileirão

Com empate contra o Fluminense, Palmeiras segue sina contra adversários da Série A em 2020

Time treinado por Vanderlei Luxemburgo chegou ao sétimo jogo contra times da primeira divisão do Brasileirão, sem nenhuma vitória até aqui

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Luiz Adriano marcou para o Palmeiras, mas time alviverde sofreu o empate(2020 Getty Images)

Luiz Adriano marcou para o Palmeiras, mas time alviverde sofreu o empate | 2020 Getty Images

O Palmeiras apenas empatou com o Fluminense, por 1 a 1, nesta quarta-feira (12), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e segue com uma sina em 2020: não vencer times da primeira divisão nacional.

Até aqui, foram sete jogos disputados diante de equipes da elite no ano, sendo cinco empates, além de outras duas derrotas.

Os reveses aconteceram diante de Red Bull Bragantino (2 a 1) e Corinthians (1 a 0), ambos ainda no Paulistão. Já os empates foram com São Paulo (0 a 0), Santos (0 a 0), Corinthians (0 a 0 e 1 a 1), além do próprio Flu.

 

Vale lembrar que, nesta conta, entram apenas os resultados obtidos durante os 90 minutos. Isso significa que a vitória conquistada nos pênaltis diante do Timão, no último final de semana, pela decisão do estadual, não é contabilizada como um triunfo.

Após a igualdade com os cariocas, o Palmeiras voltará a campo no próximo sábado (15), às 21h30 (de Brasília), diante do Goiás, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Brasileirão.

 
Luxemburgo volta a falar sobre Jorge Jesus: 'Futebol brasileiro não começou depois dele'
Comentários