Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Com expulsão, Gabigol é o jogador com mais cartões recebidos neste Brasileirão

Atacante do Flamengo levou 10 amarelos e um vermelho, e igualou o número de cartões recebidos por Allan (Fluminense), Wellington (Athletico), Felipe (Fortaleza) e Soteldo (Santos)

Com a expulsão contra o Grêmio, Gabigol recebeu seu 11º cartão no Brasileirão I Foto: Pedro H. Tesch/AGIF
Com a expulsão contra o Grêmio, Gabigol recebeu seu 11º cartão no Brasileirão I Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

Gabigol marcou o gol da vitória sobre o Grêmio, neste domingo (17), em Porto Alegre, mas acabou sendo expulso aos 28 minutos do segundo tempo. Ele levou dois cartões amarelos por reclamações no mesmo lance e, consequentemente, recebeu o vermelho logo em seguida.

Com isso, além da artilharia do Brasileirão, o atacante lidera a lista dos jogadores com mais cartões recebidos na competição, com 11, ao lado de Allan (Fluminense), Wellington (Athletico), Felipe (Fortaleza) e Soteldo (Santos).

Em entrevista coletiva após a partida, Jorge Jesus comentou sobre o grande número de cartões recebidos pelo camisa 9 do Flamengo e a necessidade de o jogador ter mais equilíbro emocional durante as partidas.

"Me preocupa. Ainda não consegui fazer ele (Gabigol) emocionalmente um grande jogador como é tecnicamente e taticamente. Tem que ter equilíbrio. Mas é jovem ainda, tem tempo. É importante que os grandes jogadores sejam exemplos".

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

O Flamengo lidera o Brasileirão com 81 pontos, 13 a mais do que o vice-líder Palmeiras. Para ser campeão, basta que o Verdão não vença o Grêmio, neste domingo (24), em São Paulo. O Rubro-Negro volta a campo para enfrentar o River Plate, neste sábado (23), em Lima, no Peru, pela grande decisão da Libertadores.

Mais Vistas