Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Corinthians vive seu maior jejum desde 2013

Com sete jogos seguidos sem vitória, o Corinthians de Carille empata com marca negativa de 2013

Carille chegou ao seu sétimo jogo sem vitória
Carille chegou ao seu sétimo jogo sem vitória - Bruno Ulivieri

Por Redação do Esporte Interativo

Depois da derrota de ontem (30) para o CSA por 2 a 1, o Corinthians de Fábio Carille chegou ao sétimo jogo seguido sem vitória. No final de semana, Carille já tinha "empatado" com sua própria marca negativa, que era de seis jogos sem vencer.

Quer ganhar um voucher de até R$100,00 para comprar qualquer tipo de produto na Americanas.com? Então, baixe agora o Fanáticos e concorra a vários outros prêmios também! O app é grátis

Em 2013, o time treinado por Tite, chegou a ficar oito partidas sem sentir o sabor de sair de um jogo com os três pontos. O Timão perdeu para Botafogo, Internacional, Portuguesa, Goiás e Ponte Preta e saiu com o empate contra Naútico, Cruzeiro e Grêmio.

O time de Carille venceu pela última vez há mais de um mês, quando saiu vitorioso contra a equipe da Chapecoense, na 21ª rodada do Brasileirão. Desde então, o Timão perdeu três jogos (São Paulo, Cruzeiro e CSA) e empatou outros quatro (Grêmio, Atheltico, Goiás e Santos). O próximo jogo do Corinthians é contra o Flamengo, no domingo (3), no Maracanã.

Mais Vistas