Brasileirão

Cruzeiro lança terceira camisa na cor amarela fluorescente

Uniforme celebra os 95 anos da "Umbro", sua fornecedora de material esportivo

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Cruzeiro vai estrear nova camisa contra o Bahia(Divugação/Umbro)

Cruzeiro vai estrear nova camisa contra o Bahia | Divugação/Umbro

O Cruzeiro vai entrar em campo no próximo domingo (03) com uniforme novo. Um dia após a vitória sobre o Botafogo e a saída da zona de rebaixamento no Campeonato Brasilerio, o clube mineiro lançou um novo terceiro uniforme, que celebra os 95 anos da "Umbro", sua fornecedora de material esportivo. A camisa é na cor amarela fluorescente e custará R$ 249,90. As vendas começam neste sábado (02), nas lojas oficiais. Rene Salviano, diretor Comercial e de Novos Negócios da Raposa, falou sobre o lançamento e os detalhes da peça.

Certamente fará sucesso com o cruzeirense.

"Ao longo desses 95 anos de história, a Umbro se tornou referência em material esportivo não somente no âmbito nacional, mas em todo o mundo. Nosso novo uniforme de número três traz um design inovador, que certamente fará sucesso com o cruzeirense", disse.

Veja as imagens e o vídeo de lançamento da nova camisa:

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

O lançamento acontece no domingo (03), na partida contra o Bahia, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá na Fonte Nova, em Salvador, e terá início às 19h (de Brasília). 

Comentários