Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Daniel Alves brinca sobre escolha por Diniz: 'Nem em casa tenho esse poder'

Em áudio vazado, o ex-coordenador técnico do São Paulo, Vagner Mancini, diz que o camisa 10 decidiu a contratação do novo treinador

Daniel Alves foi colocado como 'responsável' pela chegada de Fernando Diniz ao São Paulo
Daniel Alves foi colocado como 'responsável' pela chegada de Fernando Diniz ao São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF

Por Redação Esporte Interativo

O áudio vazado de Vagner Mancini foi assunto nas entrevistas após o jogo do São Paulo diante do Flamengo. O ex-coordenador técnico do Tricolor afirmou a um amigo que pediu demissão pois havia sido comunicado que ficaria no comando do time, mas, após pedido de Daniel Alves, a diretoria foi atrás da contratação de Fernando Diniz.

"Se eu tivesse esse poder, queria ter em casa, mas nem em casa tenho esse poder, imagina no São Paulo", brincou o camisa 10 ao ser questionado sobre o tema.

"Mas se está falando muito desinformado das coisas. Nós, como capitães e jogadores mais experientes, quando somos questionados pelo clube damos nossa opinião. Mas evidente que as decisões são tomadas pelo clube. Tentamos sempre pensar no São Paulo, em alguém que implemente algo diferente do que estamos acostumados", completou o atleta.

Após o empate contra o Flamengo, no Maracanã, o Tricolor irá se preparar para o segundo desafio sendo comandado por Fernando Diniz. O treinador terá uma semana cheia para implementar ainda mais suas ideias antes do confronto diante do Fortaleza, no próximo sábado (5), no Pacaembu.

Mais Vistas