Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Daniel Alves volta a treinar no São Paulo e deve ser titular no clássico contra o Santos

O lateral direito Daniel Alves voltou a treinar normalmente no São Paulo após dois dias trabalhando na academia e não preocupa para o jogo na Vila Belmiro, contra o Santos

Daniel Alves deve ser titular na lateral direita; principal dúvida no São Paulo é ausência de Antony
Daniel Alves deve ser titular na lateral direita; principal dúvida no São Paulo é ausência de Antony - Marcello Zambrana / AGIF (Marcello Zambrana / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Daniel Alves não preocupa e deve ser o titular para o clássico entre São Paulo e Santos, no sábado (16), pela 33ª rodada do Brasileirão. O lateral direito trabalhou normalmente no gramado após dois dias fazendo trabalhos físicos na parte interna do CT da Barra Funda.

A principal dúvida para o time titular do Tricolor é a ausência de Antony. O atleta, que foi convocado para a seleção brasileira sub-23, lesionou a coxa e voltou para o clube, mas não poderá atuar contra o Peixe. As opções são Raniel, Calazans, Toró, Helinho e Pato.

A provável escalação titular do São Paulo é: Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei (Luan), Tchê Tchê (Hudson) e Igor Gomes; Pato, Pablo e Vitor Bueno.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Mais Vistas