Brasileirão

Danilo Avelar nega ambiente ruim no Corinthians: 'Estamos contentes com o Carille'

Criticado após a eliminação para o Independiente Del Valle, pela Sul-Americana, por declarações de que "faltava maturidade" aos jovens do elenco do Corinthians, Carille foi defendido pelo lateral esquerdo Danilo Avelar

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Danilo Avelar defendeu Carille após polêmica com treinador do Corinthians

Danilo Avelar defendeu Carille após polêmica com treinador do Corinthians

O Corinthians não vive seu melhor momento na temporada. Vindo de uma eliminação traumática para o Independiente Del Valle, do Equador, na Copa Sul-Americana, Carille foi muito criticado por declarações de que "faltava maturidade" aos jovens do elenco do Timão. Em entrevista nesta sexta-feira (27), Danilo Avelar defendeu o comandante do Timão e negou que haja um problema entre o elenco e o comandante.

Somos um grupo, não estamos descontentes com ele, compramos a ideia do Carille e confiamos 100% no treinador"

"Em relação a ambiente, só nós que vivemos aqui sabemos o que acontece. De fora, são apenas burburinhos. Nosso ambiente é blindado de polêmicas, Carille dá ouvidos a todos os atletas. Isso que falam não é justo, muito pelo contrário, estamos contentes com o que Carille nos mostra. Não é só culpa dele, muitas vezes somos nós jogadores que não conseguimos fazer o que ele passou", afirmou.

Corinthians foi eliminado para o Del Valle na Sul-Americana

Na quinta colocação do Brasileirão, com 35 pontos, o Corinthians enfrenta o Vasco, domingo (29), às 11h (de Brasília), pela 22ª rodada. No primeiro turno, jogando na Arenda da Amazônia, os clubes ficaram no 1 a 1.

Comentários