Brasileirão

Desfalques: lesionados, Cássio e Fagner não jogarão contra o Fortaleza

Ambos com dores musculares, Cássio e Fagner não entrarão em campo contra o Fortaleza de Rogério Ceni nesta quarta-feira (06), em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão 

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Cássio e Fagner são desfalques contra o Fortaleza(Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

Cássio e Fagner são desfalques contra o Fortaleza | Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Enquanto Tiago Nunes não chega, há mais um desafio para o técnico interino Dyego Coelho. Após a derrota de 4 a 1 para o Flamengo no último domingo (03), o goleiro Cássio, com dores no quadril, e o lateral-direito Fagner, com incômodo no músculo posterior da coxa direita, serão desfalques contra o Fortaleza nesta quarta-feira (06), em partida válida pela 31ª rodada do campeonato. 

Ambos os jogadores já realizaram exames e os resultados sairão nesta terça-feira (05). Caso as lesões não sejam graves, os alvinegros podem ser opções para sábado, na clássico contra o Palmeiras. Para quarta-feira,  Walter e Michel Macedo devem ser os substitutos.

 

 

Outras duas preocupações ficam por conta de Vagner Love e Manoel. O centroavante foi desfalque nos últimos dois jogos por um estiramento muscular na perna direita e vem fazendo treinos físicos com Caio Mello, fisioterapeuta do clube. Já o zagueiro, que foi desfalque contra o Flamengo por dores musculares, também fez trabalhos físicos à parte, embora seja esperada a confirmação no jogo de quarta-feira. 

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

O jogo contra o Fortaleza acontece às 19h30 (horário de Brasília). 

Comentários