Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Destaque do Flamengo, Gerson será empresariado por pai de Neymar

Marcão, pai do meia rubro-negro, confirmou que o filho terá a carreira agenciado pelo empresário a partir de agora

Gerson chegou ao Flamengo no meio da temporada e rapidamente se tornou destaque no clube
Gerson chegou ao Flamengo no meio da temporada e rapidamente se tornou destaque no clube - Thiago Ribeiro (Thiago Ribeiro / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

A visita do pai de Neymar ao Ninho do Urubu, na última terça-feira (12), rendeu frutos para o empresário. Isso porque, a partir de agora, ele vai agenciar a carreira de um dos grandes destaques do futebol brasileiro em 2019, o meia do Flamengo, Gerson.

A aparição no CT flamenguista serviu para estreitar os laços entre o pai do craque do Paris Saint Germain, o meia flamenguista e também o pai do jogador, Marcão, que confirmou o fechamento da parceria em entrevista ao jornal 'O Dia'.

"É verdade, sim. Acertamos essa parceria. Agora, ele (Neymar Pai) vai ser o gestor da carreira de Gerson. Ele vai tomar conta, também, da imagem do Gerson. O 'Ney Fera' é meu amigo de longa data e tenho certeza que isso vai ajudar ainda mais a carreira de Gerson, que está muito feliz no Flamengo, seu time de coração, mas toda ajuda para fazer com que ele (Gerson) evolua é importante".

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Além do atleta rubro-negro, 'Neymar pai' agencia a carreira do próprio filho e também de Lucas Lima, atualmente no Palmeiras. Na temporada, Gerson disputou 29 partidas sob o comando de Jorge Jesus e marcou dois gols.

Mais Vistas