Brasileirão

Diniz coloca São Paulo na briga pelo título: 'Temos que sonhar'

No segundo jogo de Fernando Diniz no comando do São Paulo, o Tricolor venceu o Fortaleza

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

São Paulo voltou ao G6 do Brasileirão com a vitória sobre o Fortaleza(Bruno Ulivieri/AGIF)

São Paulo voltou ao G6 do Brasileirão com a vitória sobre o Fortaleza | Bruno Ulivieri/AGIF

O São Paulo venceu o Fortaleza por 2 a 1 na tarde deste sábado (05). Em entrevista coletiva após a vitória, que recolocou o Tricolor no G6 do Campeonato Brasileiro, o técnico Fernando Diniz afirmou que o clube voltou a sonhar com o título do Brasileirão.

São Paulo sempre tem de sonhar em ser campeão. Um clube do tamanho do São Paulo tem obrigação de sonhar, querer e trabalhar para ser campeão

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Confira os gols que levaram o @saopaulofc de volta ao G6! #BrasileirãoNoEI #SAOxFOR

Uma publicação compartilhada por Esporte Interativo (@esporteinterativo) em

Após seu segundo jogo no comando do Tricolor, sendo o primeiro como mandante, Diniz colocou o São Paulo entre os maiores clubes do mundo e afirma que está realizando um sonho ao comandar o Tricolor.

"Quero cada vez mais dar alegria ao torcedor. Me sinto muito honrado. Considero o São Paulo um dos maiores clubes do mundo. Estar aqui é um sonho. Tudo funciona. Estafe maravilhoso, instalações que te oferecem todo potencial para trabalhar. Os jogadores estão querendo. A torcida que está ansiosa para viver grandes momentos como em seu passado, vamos fazer de tudo para que isso possa acontecer novamente".

Com a vitória diante do Fortaleza, o São Paulo foi a 39 pontos e voltou ao G6 do Brasileirão, passando o Bahia. A próxima partida do Tricolor será justamento contra o Tricolor baiano, na Fonte Nova, na próxima quarta (09).

Comentários