Brasileirão

Direção do Internacional fala sobre vídeo vazado de Zeca: 'Precisa se preservar'

Jogador foi filmado por torcedor saindo aparantemente alcoolizado da Oktoberfest, no interior do Rio Grande do Sul

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Zeca em ação durante o Gre-Nal do primeiro turno do Brasileirão, no Beira-Rio(Lucas Uebel / Getty Images)

Zeca em ação durante o Gre-Nal do primeiro turno do Brasileirão, no Beira-Rio | Lucas Uebel / Getty Images

Após o empate com o Athletico, na última quarta-feira (31), a direção do Inter teve que se pronunciar a respeito de Zeca, flagrado em um vídeo saindo com um amigo da Oktoberfest, no interior do Rio Grande do Sul. Na filmagem, o jogador aparentava dificuldade para caminhar e carregava um copo de bebida em mãos. 

Após o atleta dizer alguma coisa em seu ouvido, o amigo que acompanhava o profissional colorado foi cobrar quem filmava o momento. Logo depois, o vídeo é encerrado. O vice de futebol Roberto Melo evitou fazer críticas a Zeca, afirmou que o assunto foi tratado de forma interna, mas deixou claro que ele precisava se preservar nestes momentos.

Assista ao Brasileirão no EI Plus!

"Já tivemos esta conversa, o Rodrigo (Caetano) e eu com o próprio atleta. Não falaremos aqui sobre isso, mas o atleta realmente precisa se preservar. É uma questão de economia interna. Não é aqui o fórum adequado. Tratamos internamente com o jogador. Ele sempre teve o melhor comportamento responsável, mas sabemos que um atleta precisa se preservar porque está sempre exposto. Já foi tratada a questão internamente".

Nas redes sociais, muitos torcedores criticaram o lateral, que vive mau momento, principalmente por estar se expondo em uma fase de instabilidade do clube na temporada e muito perto de um Gre-Nal decisivo no ano. Porém, uma outra parte da torcida defendeu que Zeca só estava curtindo sua folga, como todo mundo tem direito de fazer.
 
Comentários