Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Diretor do Corinthians diz que 'faltou dinheiro' para Corinthians contratar Gabigol e outros reforços

O diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, afirmou que o clube teve "problema de dinheiro" e por isso não contratou Gabigol, Rodriguinho e Roger Guedes no início do ano

Duílio, diretor do Corinthians, reclamou de falta de dinheiro no clube
Duílio, diretor do Corinthians, reclamou de falta de dinheiro no clube - Ag. Corinthians (Ag. Corinthians)

Por Redação do Esporte Interativo

O Corinthians tentou três nomes de peso no início da temporada e não conseguiu as contratações de Gabigol, Roger Guedes e Rodriguinho por falta de dinheiro. Essa foi a revelação de Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Timão, após o empate em 2 a 2 com o Athletico, nesta quinta (10), na Arena.

"O problema foi dinheiro. Os valores oferecidos pelo clube e o tempo de contrato não encaixaram e a gente entendeu que não foi possível. Faltou dinheiro. Com o Rodriguinho realmente não houve nada. O treinador gosta, a gente gosta, mas ele foi comprado pelo Cruzeiro do time do Egito. O Corinthians não entrou nessa briga. O caso do Gabriel (Barbosa) era empréstimo e o Roger Guedes está jogando na China, ganhando um salário alto. Fizemos a nossa obrigação que é tentar. Tentamos reforçar o elenco", afirmou.

O diretor também revelou que o Alvinegro está com um reforço encaminhado para a próxima temporada: Davó, atleta do Guarani. "Está bem encaminhado. Tivemos algumas conversas, mas ainda não está fechado. Estamos trabalhando em cima disso. É um momento que eu, como diretor, tenho que pensar no futuro. Trabalhamos mais quietos, vamos dizer assim. Estamos em uma reta final de campeonato, mas não é hora de falar muito sobre isso", revelou.

Mais Vistas