Brasileirão

Diretor do Corinthians diz que 'faltou dinheiro' para Corinthians contratar Gabigol e outros reforços

O diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, afirmou que o clube teve "problema de dinheiro" e por isso não contratou Gabigol, Rodriguinho e Roger Guedes no início do ano

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Duílio, diretor do Corinthians, reclamou de falta de dinheiro no clube(Ag. Corinthians)

Duílio, diretor do Corinthians, reclamou de falta de dinheiro no clube | Ag. Corinthians

O Corinthians tentou três nomes de peso no início da temporada e não conseguiu as contratações de Gabigol, Roger Guedes e Rodriguinho por falta de dinheiro. Essa foi a revelação de Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Timão, após o empate em 2 a 2 com o Athletico, nesta quinta (10), na Arena.

"O problema foi dinheiro. Os valores oferecidos pelo clube e o tempo de contrato não encaixaram e a gente entendeu que não foi possível. Faltou dinheiro. Com o Rodriguinho realmente não houve nada. O treinador gosta, a gente gosta, mas ele foi comprado pelo Cruzeiro do time do Egito. O Corinthians não entrou nessa briga. O caso do Gabriel (Barbosa) era empréstimo e o Roger Guedes está jogando na China, ganhando um salário alto. Fizemos a nossa obrigação que é tentar. Tentamos reforçar o elenco", afirmou.

O diretor também revelou que o Alvinegro está com um reforço encaminhado para a próxima temporada: Davó, atleta do Guarani. "Está bem encaminhado. Tivemos algumas conversas, mas ainda não está fechado. Estamos trabalhando em cima disso. É um momento que eu, como diretor, tenho que pensar no futuro. Trabalhamos mais quietos, vamos dizer assim. Estamos em uma reta final de campeonato, mas não é hora de falar muito sobre isso", revelou.

Comentários