Brasileirão

Dudu lamenta empate contra o Atlético-MG: 'A gente não fez a nossa parte'

Dudu afirmou que Palmeiras não deve pensar no Flamengo, mas tem que fazer sua parte para brigar pelo título

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Dudu lamentou o empate do Palmeiras diante do Atlético-MG(Miguel Schincariol/Getty Images)

Dudu lamentou o empate do Palmeiras diante do Atlético-MG | Miguel Schincariol/Getty Images

Apesar do gol, Dudu não saiu satisfeito do Allianz Parque na tarde deste domingo (6). O atacante viu o Atlético-MG abrir o placar e ajudou o Palmeiras a buscar o empate jogando em casa. O camisa 7 lamentou o resultado, visto que o Flamengo venceu na rodada e aumentou sua vantagem na liderança para cinco pontos.

>

 

 


"A gente não tem que pensar no Flamengo, a gente tem que fazer a nossa parte. Hoje a gente já não fez a nossa parte, que tinha que ter vencido o Atlético-MG. A gente tem que somar o máximo de pontos possíveis pra chegar no final do campeonato e a gente ver se consegue o título", disse na zona mista após o empate.

Na próxima quarta-feira (9), o Palmeiras vai à Vila Belmiro enfrentar o Santos, terceiro colocado do Campeonato Brasileiro. Sobre o confronto, que pode valer a segunda colocação, o atacante minimizou a pressão e se diz preparado para o clássico.

"Pressão é em todo jogo do campeonato. Não tem jogo fácil. O Atlético-MG não vinha de bons resultados, veio aqui e jogou bem, conseguiu o que queria. A gente tem que continuar trabalhando pra fazer um bom jogo contra o Santos", completou.

Comentários