Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

EXCLUSIVO: Tiago Nunes é primeira opção para o Corinthians; Roger agrada a diretoria

O treinador Tiago Nunes, atualmente No Athletico Paranaense, é visto como principal nome para assumir o Corinthians e garantiu que espera definir seu futuro até a próxima semana; Roger, do Bahia, também é visto com bons olhos

Tiago Nunes e Roger Machado são nomes estudados pela direção do Corinthians para substituir Carille
Tiago Nunes e Roger Machado são nomes estudados pela direção do Corinthians para substituir Carille - Gabriel Machado e Fernando Moreno / AGIF (Gabriel Machado e Fernando Moreno / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Tiago Nunes é visto como a principal opção para assumir o Corinthians na próxima temporada. A apuração é do Esporte Interativo. O técnico, atualmente no Athletico Paranaense, afirmou após o triunfo dos paranaenses diante do CSA que pretende definir o seu futuro até a próxima semana.

"Quero estabelecer um prazo de ouvir o Athletico, até porque no ano passado foi meio difícil, as minhas férias quase não foram férias. Eu saí e voltei como interino, sem saber a condição que eu ia ter. O meu dezembro todo foi complicado, e eu não consegui negociação alguma. Esse ano é diferente. Eu desejo definir a minha situação para o futuro na próxima semana, caso contrário eu vou ouvir outros clubes. Mas como já disse, vou cumprir o meu contrato até o dia 8 de dezembro", garantiu.

Outro nome visto com bons olhos pela diretoria do Timão é Roger Machado. O técnico, atualmente no Bahia, vem fazendo um bom trabalho na temporada, apesar de viver um momento conturbado - são cinco jogos seguidos sem triunfos.

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, afirmou que pretende definir um nome o mais rápido possível, mas disse entender a dificuldade para que a contratação fosse selada ainda durante a próxima semana.

Para o próximo jogo do Timão, diante do Fortaleza, quarta-feira (06), o técnico será Dyego Coelho, da categoria sub-20. O Alvinegro está há oito partidas sem vencer no Brasileirão e caiu da quarta para a oitava posição, com 45 pontos.

Mais Vistas