Brasileirão

Em discurso para o elenco do Vasco, Luxemburgo almeja vaga na Libertadores

Após a vitória sobre o Botafogo, técnico vascaíno destacou a força do elenco: ‘Podemos ser precursores da volta do Vasco para a elite do futebol brasileiro’

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Vanderlei Luxemburgo comanda treino do Vasco I Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Vanderlei Luxemburgo comanda treino do Vasco I Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

O Vasco venceu o Botafogo por 2 a 1, na última quarta-feira (16), e ganhou ainda mais confiança para o restante do Brasileirão. Após a vitória, ainda no vestiário, o técnico Vanderlei Luxemburgo fez um discurso para o elenco vascaíno e disse que “quer coisa boa” na competição, se referindo à vaga na pré-Libertadores.

“Estamos a oito pontos da zona da confusão. E estamos a sete de alguma coisa boa (pré-Liberadores). Essa escolha é nossa. Quando falo para vocês que eu não nasci para perder, é porque eu nasci para ganhar. A coisa boa para nós é fazer o que fizemos. Quando chegamos aqui, éramos os últimos colocados. Hoje somos o 11º. Eu quero coisa boa”.

Luxa ainda destacou a oportunidade que o time atual tem de fazer o Vasco voltar para uma zona de destaque no futebol brasileiro.

“É a grande oportunidade de sair de onde saímos e chegar em coisa bonita. Podemos ser precursores da volta do Vasco para a elite do futebol brasileiro. Para a grandeza que o Vasco sempre teve”.

A equipe cruzmaltina volta a campo para enfrentar o Internacional, neste domingo (20), às 16h (de Brasília), no Beira-Rio, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão.

Comentários