Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Em rede social, Léo Moura projeta aposentadoria: 'Final de 2020'

Jogador também afirmou que pretende encerrar sua carreira com a camisa do Grêmio: 'Só depende deles'

Léo Moura está em sua penúltima temporada na carreira; jogador completa 41 anos neste mês
Léo Moura está em sua penúltima temporada na carreira; jogador completa 41 anos neste mês - Lucas Uebel (Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

Por Redação do Esporte Interativo

A carreira de Leonardo Moura está cada vez mais perto do fim. E a informação parte do próprio jogador que, através de suas redes sociais, afirmou que pretende 'pendurar as chuteiras' no final da temporada de 2020. Em uma brincadeira de perguntas e respostas do aplicativo Instagram, o lateral do Grêmio decretou que o próximo ano é o seu último como um profissional do futebol.

Em outra resposta a um seguidor, Léo Moura também garantiu que pretende que a camisa do Tricolor gaúcho seja a última que ele irá vestir na carreira. O jogador de 40 anos deixou claro que a renovação de contrato depende apenas da diretoria do clube. Para finalizar, citou um virtual título do Mundial de Clubes como o sonho que ele ainda precisa realizar.

Por coincidência, o atleta completa 41 anos no próximo dia 23, dia do confronto decisivo com o Flamengo pela semifinal da Libertadores, no Maracanã, palco que foi ídolo e conquistou uma penca de troféus com o Rubro-Negro carioca, onde ficou por mais de 10 anos.

Mais Vistas