Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Em súmula, árbitro relata ofensa de dirigente do Flamengo após clássico

Wilton Pereira Sampaio descreveu xingamento de Paulo Pelaipe, gerente de futebol do clube da Gávea, depois do empate em 4 a 4 no Maracanã: 'Seu safado, efia o escudo da Fifa no c...'

Wilton Pereira Sampaio foi quem apitou o histórico empate entre Flamengo e Vasco
Wilton Pereira Sampaio foi quem apitou o histórico empate entre Flamengo e Vasco - Thiago Ribeiro (Thiago Ribeiro / Agif)

Por Redação do Esporte Interativo

Saiu a esperada súmula do clássico entre Flamengo e Vasco, disputada no Maracanã na noite da última quarta-feira (13). Isso porque, além do eletrizante empate em 4 a 4, o duelo foi marcado por confusão entre jogadores e dirigentes após o apito final. O árbitro Wilton Pereira Sampaio, inclusive, relatou uma ofensa do gerente de futebol flamenguista, Paulo Pelaipe, já no tunel do estádio.

"Enquanto a equipe de arbitragem se dirigia ao vestiário, após o término da partida, o senhor Paulo Pelaipe, gerente de futebol da equipe do C.R Flamengo, que se encontrava no túnel de acesso, proferiu as seguintes palavras: 'Wilton, seu safado, pega esse escudo da Fifa e enfia no c...'".

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

O árbitro acabou não punindo nenhum atleta de Flamengo ou Vasco com cartões por causa do empurra-empurra e das discussões na saída de campo. Wilton apenas descreveu o entreveiro como um 'tumulto generalizado'. Ele também informou o arremesso de copos descartáveis em duas oportunidades diferentes da partida, ambas acontecendo por parte do torcedor rubro-negro.

Flamengo e Vasco se enfrentaram em jogo adiantado da 34ª rodada do Brasileirão, já que na data em que estava marcada a partida, o clube da Gávea vai estar em Lima, no Peru, para a final da Libertadores diante do River Plate.

  • Flamengo
  • Vasco
  • Wilton Pereira Sampaio
  • Súmula
  • Paulo Pelaipe

Mais Vistas