Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Empresário de Diego Costa esfria possibilidade de acerto com o Flamengo

Armando Silva confirmou contato do Rubro-Negro carioca, mas afirmou que existe uma negociação em andamento para o centroavante do Atlético de Madrid defender um clube chinês

Diego Costa está de saída do Atlético de Madrid rumo ao futebol chinês
Diego Costa está de saída do Atlético de Madrid rumo ao futebol chinês (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Durante as últimas semanas, se ventilou a possibilidade de Diego Costa ser um reforço futuro do Flamengo de Jorge Jesus. A expectativa dos rubro-negros, porém, foi quebrada pelo empresário do centroavante. Armando Silva afirmou que está com negociações em andamento com um clube chinês e revelou que houve um contato informal do clube da Gávea pelo jogador.

"Até fui procurado por alguém em nome do Flamengo, mas nada concreto. Hoje existe uma negociação com um clube chinês em andamento, que deve ser concretizada em breve", disse Armando, em entrevista ao 'Jornal Paivense'.

Aos 31 anos, Diego Costa está na sua na sexta temporada com a camisa do Atlético de Madrid. Em 2019, disputou nove jogos oficiais e marcou dois gols. A equipe chinesa que deseja contar com o futebol do hispano-brasileiro está disposta a pagar 20 milhões de euros, cerca de R$ 92 milhões, para levar o atleta à Ásia.

Mais Vistas