Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Ex-dirigente rebate críticas de Fábio no Cruzeiro

Saulo Fróes diz que deixou clube em situação melhor que a de antes

Fábio fazendo defesa
Fábio fazendo defesa - Juliana Flister/Getty Images (2019 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Após a derrota do Cruzeiro para o Sampaio Corrêa por 2 a 1 na noite da última quinta-feira (08), ex-presidente do Conselho Gestor do clube mineiro, Saulo Fróes respondeu às declarações dadas pelo goleiro Fábio na saída do campo.

Fróes se sentiu atingido, e em entrevista ao 'Globoesporte.com,' classificou como 'infeliz' o ato do arqueiro de generalizar administrações que ficaram para trás.

A declaração do Fábio foi infeliz quando abrange “administrações passadas”, pois todos sabem quem são os que levaram o clube a essa situação em troca de dois títulos brasileiros e duas Copas do Brasil sem pensar e medir o futuro, endividando o clube e o tornando insolvente.

Fróes declarou que deixou o clube em situação melhor do que quando chegou, ressaltando momentos ruins internamente em que faltava até comida.

Pelo contrário, fez milagres. Quando assumimos, faltava até comida na Toca. Fizemos todas as negociações e adequações necessárias administrativas e operacionais, mas o “estrago das gestões anteriores” colocou o clube numa situação quase irreversível.

Fróes exaltou a importância do Conselho Gestor.

Quando saímos, a situação era muito difícil, mas era mil vezes melhor do que a que encontramos. E o Fábio sabe disso, pois acompanhou de perto. Em dezembro, se não entra o Conselho Gestor e toma as providências, com certeza, o clube nem estaria disputando, hoje, a Série B.

Mais Vistas