Brasileirão

Exames detectam lesão ligamentar e Pituca deve desfalcar o Santos no Brasileirão

No clássico do Santos contra o Corinthians, Diego Pituca teve que deixar a partida de maca após levar a pior em lance com Mateus Vital

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Diego Pituca sofreu lesão no tornozelo esquerdo no clássico contra o Corinthians(Ivan Storti/Santos FC)

Diego Pituca sofreu lesão no tornozelo esquerdo no clássico contra o Corinthians | Ivan Storti/Santos FC

O Santos pode ter problemas para a sequência do Brasileirão. Diego Pituca sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo e deve ser desfalque no time de Jorge Sampaoli nas próximas rodadas.

O volante levou a pior em lance com Mateus Vital e deixou o clássico contra o Corinthians, realizado neste sábado (26), chorando na maca. O atleta teve que deixar o estádio com auxílio de muletas.

Com Pituca lesionado, Jorge Sampaoli tem duas opções para utilizar como volante no Santos: Alison e Jobson - que foi quem entrou no Clássico Alvinegro. Uma outra alternativa é improvisar o lateral Felipe Jonatan na posição.

Assista ao Brasileirão no EI Plus!

Sem contar com o camisa 21, que é o atleta com mais jogos no Peixe em 2019, o Santos volta a campo nesta quinta-feira (31) para enfrentar o Bahia na Vila Belmiro. A partida, que terá transmissão da TNT Brasil para todo o Brasil, exceto para o estado de São Paulo, está marcada para as 19h15 (de Brasília).

 
Comentários