Brasileirão

Expulsão de César é crucial no empate do Flamengo, e torcida não perdoa o goleiro

Substituto de Diego Alves deixou o Rubro-Negro com um a menos após lance em que se atrapalhou na saída do gol; time de Jorge Jesus deixou o Goiás buscar o empate depois de estar vencendo por 2 a 0

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

César foi titular do Flamengo após Diego Alves sofrer uma entorse no joelho(Icon Sportswire via Getty Images)

César foi titular do Flamengo após Diego Alves sofrer uma entorse no joelho | Icon Sportswire via Getty Images

O que parecia se encaminhar para mais uma vitória tranquila do Flamengo no Campeonato Brasileiro acabou se transformando em pesadelo. Após abrir 2 a 0 no Serra Dourada, o Rubro-Negro viu o Goiás reagir e buscar o empate nos minutos finais do duelo. O Esmeraldino cresceu na partida a partir do momento que o goleiro César foi expulso por Ricardo Marques Ribeiro, já aos 39 minutos do segundo tempo. 

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

O substituto do lesionado Diego Alves acabou saindo de forma errada do gol, se chocou com Filipe Luís e acertou um pontapé em Yago Felipe. Àquela altura, o Flamengo levava vantagem no jogo. Nas redes sociais, os flamenguistas não perdoaram o erro do seu goleiro reserva e o escolheram como alvo pelo resultado negativo em Goiânia. Veja abaixo as reações: 

Comentários