Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Fagner ainda é dúvida para jogo do Corinthians contra o Internacional

O lateral direito Fagner ainda não treinou por dores na coxa direita; o goleiro Cássio trabalhou normalmente e deve ser reforço para o técnico Dyego Coelho

Fagner se lesionou diante do Flamengo e ficou fora dos jogos contra Fortaleza e Palmeiras
Fagner se lesionou diante do Flamengo e ficou fora dos jogos contra Fortaleza e Palmeiras - Bruno Ulivieri / AGIF (Bruno Ulivieri / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Corinthians ainda deverá ter o desfalque de Fagner para o jogo contra o Internacional, domingo (17), na Arena. O lateral direito, com problemas na coxa direita, não trabalhou com o grupo e fez trabalhos específicos com os fisioterapeutas.

Um retorno que o Timão deve ter é o do goleiro Cássio. O atleta, que ficou fora das últimas duas partidas com dores no quadril, treinou normalmente com o grupo e deve reassumir a titularidade - Walter foi o goleiro contra Fortaleza e Palmeiras.

O time titular do Corinthians que deve enfrentar o Inter será: Cássio, Michel Macedo (Fagner), Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf; Ramiro, Júnior Urso, Mateus Vital e Janderson; Boselli. Pedrinho e Bruno Méndez, convocados, também não poderão entrar em campo pelo Timão. Gabriel, suspenso, completa a lista de desfalques.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Mais Vistas