Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Felipe Melo será julgado no STJD por gestos obscenos contra a torcida do Santos

Após a derrota contra o Santos na Vila Belmiro, Felipe Melo respondeu à torcida do Santos com gestos obscenos e será por isso no STJD

Felipe Melo pode ser punido por até seis jogos
Felipe Melo pode ser punido por até seis jogos - Bruno Ulivieri/AGIF (Bruno Ulivieri/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Depois de se envolver em mais uma polêmica, Felipe Melo voltará ao STJD para responder sobre os gestos obscenos que deferiu à torcida santista, no último clássico contra o Peixe, na Vila Belmiro, no dia 9 de outubro. Dependendo da punição, o volante pode ficar até seis partidas supenso.

O jogador foi denunciado sob os artigos 258-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que fala sobre "provocar o público durante partida" e tem punição prevista de duas a seis partidas de suspensão.

Ainda na mesma partida, o atacante Willian também foi denunciado após dividida com Diego Pituca, o que ocasionou em um cartão vermelho. O atleta foi denunciado sob o artigo 254 do CBJD, que fala em praticar jogada violenta e prevê punição de uma a seis partidas de suspensão.

Assista ao Brasileirão no EI Plus!

O julgamento acontecerá na próxima segunda-feira (28), antes do clássico com o São Paulo, que acontece na quarta-feira da mesma semana.

Mais Vistas