Brasileirão

Fernando Diniz reconhece desempenho abaixo do esperado em tropeço do São Paulo

Diante do Fluminense, o São Paulo sofreu dois gols ainda no primeiro tempo e saiu do G-4 do Campeonato Brasileiro

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Fernando Diniz reconhece má atuação do São Paulo em tropeço contra o Fluminense(Marcello Zambrana/AGIF)

Fernando Diniz reconhece má atuação do São Paulo em tropeço contra o Fluminense | Marcello Zambrana/AGIF

A derrota para o Fluminense segue dando o que falar nos bastidores do São Paulo. Após críticas de Hernanes, o técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva para a imprensa no estádio do Morumbi e também reprovou a atuação da equipe.

Lutando por vaga direta na Libertadores de 2020, o Tricolor paulista manteve a série de jogos inconstantes no Brasileirão. Além disso, com os resultados da rodada, viu o Grêmio assumir a quarta colocação.

Estávamos fazendo uma partida dentro do planejado. Eles não tinham passado do meio-campo. Tomamos o gol que surgiu de uma falta desnecessária. Aí o time deu uma desestabilizada. No segundo, ainda mais. No segundo tempo eles baixaram as linhas, faltou para nós criatividade, mobilidade. Depois que tomamos o gol, concordo que foi a pior partida sob o meu comando", lamentou o treinador.

Quer ganhar um voucher de até R$100,00 para comprar qualquer tipo de produto na Americanas.com? Então, baixe agora o Fanáticos e concorra a vários outros prêmios também! O app é grátis 

Hernanes considerou como 'vergonhosa' a partida do São Paulo na noite de quinta-feira (07). Quando perguntado sobre a afirmação do atleta, Diniz concordou com o termo utilizado.

"O termo pode ser usado. Tivemos dificuldades, mas não achei uma partida vergonhosa. Tivemos muitas dificuldades. Perder em casa na situação em que estamos almejando cria uma instabilidade. Mas não considero uma partida vergonhosa. Jogamos muito mal e precisamos melhorar", finalizou.

Comentários