Brasileirão

Fernando Miguel, Richard e Ribamar viram alvo dos vascaínos após empate

Torcedores reclamaram bastante dos três jogadores pelo 1 a 1 com o Goiás, em São Januário; time comandado por Vanderlei Luxemburgo sofreu o gol de empate aos 51 minutos do segundo tempo

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Ribamar desperdiçou chance incrível, apesar de lance ter sido anulado pelo bandeirinha(Thiago Ribeiro / AGIF)

Ribamar desperdiçou chance incrível, apesar de lance ter sido anulado pelo bandeirinha | Thiago Ribeiro / AGIF

Se na última quarta-feira (13) o gol nos acréscimos fez a torcida do Vasco feliz no empate com o Flamengo, nesta segunda-feira (18) o efeito foi contrário para os cruz-maltinos. No duelo com o Goiás, em São Januário, a equipe vencia por 1 a 0 até os 51 minutos do segundo tempo, quando Oswaldo Henríquez fez contra e decretou os números finais da partida.

Contrariados, os torcedores protestaram bastante contra a equipe. Nas redes sociais, alguns nomes acabaram ficando em evidência e foram os principais alvos dos vascaínos. O goleiro Fernando Miguel, o volante Richard e o atacante Ribamar foram bastante criticados e até, de certa forma, escolhidos como culpados pelo resultado negativo. 

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Com o empate, o Vasco estacionou no meio da tabela do Brasileirão, mais precisamente na 10ª colocação, com 44 pontos ganhos. Na próxima rodada, os comandados de Vanderlei Luxemburgo descansam, já que a partida contra o Flamengo, que seria disputada no domingo (23), já aconteceu em razão do Rubro-Negro estar na decisão da Libertadores.

Confira abaixo a repercussão da torcida do Vasco no Twitter:

Comentários