Brasileirão

Flamengo entra em campo com camisa personalizada por crianças de instituições de caridade

Camisas serão doadas para os projetos após a partida contra o Atlético-MG, no Maracanã, válida pela 24ª rodada

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Camisas do Flamengo com números e nomes personalizados por crianças I Foto: Divulgação/Flamengo

Camisas do Flamengo com números e nomes personalizados por crianças I Foto: Divulgação/Flamengo

Os jogadores do Flamengo entraram em campo para enfrentar o Atlético-MG, nesta quarta-feira (10), pela 24ª rodada do Brasileirão, com um manto personalizado. Os números e nomes dos atletas nas camisas foram desenhados por crianças de seis instituições de caridade. Após a partida, os uniformes serão doados para os projetos.

As instituições participantes são a Obra Social Dona Meca, que atende mais de 250 crianças com deficiência; o Instituto Mundo Novo, que trabalha há 16 anos com crianças e jovens através de ações educativas, culturais e de capacitação profissional; o Projeto Gramachinhos, atuante na área de erradicação da fome, educação infantil e assistência psicológica.

A Aldeias Infantis SOS, que é uma organização humanitária global de promoção ao desenvolvimento social; o Lar, Luz e Amor, que é uma entidade atuante na área de apoio sócio-jurídico para crianças; e a Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Teresa, que é uma organização que oferece suporte aos pequenos pacientes com câncer.

Comentários