Brasileirão

Flamengo x Vasco é antecipado pela CBF por conta da final da Libertadores

Clássico vai ser disputado no dia 13 de novembro, antes de o Rubro-Negro embarcar rumo a Santiago, no Chile

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Flamengo foi dominante no Clássico dos Milhões do primeiro turno do Brasileirão(Alexandre Vidal / Fla Imagem)

Flamengo foi dominante no Clássico dos Milhões do primeiro turno do Brasileirão | Alexandre Vidal / Fla Imagem

O Clássico entre Flamengo e Vasco, marcado para o Maracanã, foi antecipado pela CBF por conta da final da Libertadores, que vai acontecer simultaneamente à 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, que estava marcado para o dia 23/11, mesma data da decisão entre o Rubro-Negro carioca e o River Plate, vai acontecer no dia 13/11, uma quarta-feira, às 21h30 (de Brasília).

O duelo com o Cruz-Maltino será o penúltimo antes do embarque flamenguista ao Chile, já que no dia 17/11 o time comandado por Jorge Jesus enfrenta o Grêmio, justamente o adversário eliminado na semifinal da Libertadores pelo clube da Gávea, em Porto Alegre. 

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

No primeiro turno, com a venda de mando de campo por parte do Vasco, o Flamengo goleou o rival por 4 a 1 no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Com boa vantagem para o vice-líder Palmeiras, este pode ser o confronto até a garantir o título brasileiro de 2019 a Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta e companhia. 

Comentários