Brasileirão

Fluminense perde para o Ceará e vê Z-4 perto; torcida escolhe culpados

Tricolor foi superado na Arena Castelão por 2 a 0 e chegou ao quarto jogo consecutivo sem vitórias na Série A; nas redes sociais, Digão, Gilberto, Ganso e Marcão foram os mais cobrados pelos torcedores

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Fluminense teve oportunidades, mas não conseguiu marcar e perdeu por 2 a 0 para o Ceará(Lucas Merçon / Fluminense FC)

Fluminense teve oportunidades, mas não conseguiu marcar e perdeu por 2 a 0 para o Ceará | Lucas Merçon / Fluminense FC

Na noite desta quarta-feira (30), o Fluminense deu sequência a sua má fase dentro do Campeonato Brasileiro. O Tricolor carioca foi até a Arena Castelão para enfrentar o Ceará e vai voltar ao Rio de Janeiro sem nenhum ponto na mala. A derrota por 2 a 0 pode fazer com que o time das Laranjeiras volte ao Z-4 caso o Cruzeiro vença o Botafogo, nesta quinta (31), no Nilton Santos. 

Com 30 pontos, o Flu já não vence há quatro partidas no Brasileirão. O último triunfo foi diante do Bahia, no dia 12 de outubro, no Maracanã. De lá para cá, derrotas para Athletico, Flamengo e Ceará, além de um empate com a Chapecoense. Após mais um revés, os tricolores não perdoaram alguns nomes. Os principais alvos foram o zagueiro Digão, o lateral Gilberto, o meia Ganso e o técnico Marcão.


Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Veja abaixo um pouco da repercussão de derrota do Fluminense:

Comentários