Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Gabigol contesta Cortez: 'Ganhando de cinco eu não fiz graça. Não é no 1x0 que eu faria'

Lateral do Grêmio afirmou que o artilheiro do Brasileirão estava provocando a equipe do Grêmio durante a partida

Gabigol marcou um gol sobre o Grêmio e foi expulso da partida I Foto: Pedro H. Tesch
Gabigol marcou um gol sobre o Grêmio e foi expulso da partida I Foto: Pedro H. Tesch

Por Redação do Esporte Interativo

Artilheiro do Brasileirão, Gabigol não gostou de uma declaração do lateral Cortez, do Grêmio, sobre uma suposta provocação do atacante do Flamengo. O clube carioca venceu o Imortal por 1 a 0, em Porto Alegre. Durante o intervalo, o camisa 9 comentou sobre a fama de marrento e afirmou que não tinha a intenção de "fazer graça".

“O Cortez falou que eu fiz graça, mas com todo respeito, estávamos ganhando de 5 no Maracanã e eu não fiz graça. Não é 1 a 0 que eu faria graça. Aqui no Brasil agora tá virando moda. Eu pedalo sou marrento, faço gol sou marrento também. Jogadores estão caindo na onda dos torcedores e da imprensa”.

Gabigol marcou o gol da vitória do Rubro-Negro sobre o Grêmio aos 36 minutos do primeiro tempo. Em bela cobrança de pênalti, o jogador deslocou o goleiro Paulo Victor. Aos 28 minutos do segundo tempo, o atacante tomou dois cartões amarelos no mesmo lance e foi expulso da partida.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

O Flamengo volta a campo neste sábado (23), às 17h (de Brasília), em Lima, no Peru, para encarar o River Plate na grande decisão da Libertadores.

Mais Vistas