Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Gabigol e Arão discutem dentro de campo após empate com o Goiás

Jogadores do Flamengo precisaram ser separados por Gerson e pelo auxiliar João de Deus

Gabigol foi o autor do primeiro gol do Flamengo sobre o Goiás I Foto: Heber Gomes/AGIF
Gabigol foi o autor do primeiro gol do Flamengo sobre o Goiás I Foto: Heber Gomes/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

Após o empate entre Flamengo e Goiás, nesta quinta-feira (31), no Serra Dourada, Gabigol e William Arão discutiram asperamente ainda dentro de campo. Assim que o árbitro apitou o fim da partida, os dois jogadores começaram a discutir e foram separados por Gerson e pelo auxiliar João de Deus.

Após o ocorrido, o artilheiro do Brasileirão minimizou a situação e deixou claro que tudo não passou de uma discussão normal de jogo.

“Foi uma discussão de partida, somos Flamengo, queremos vencer sempre. Empatamos, foi um resultado entre aspas normal, porque estávamos com um a menos, acabamos tomando o gol. Poderíamos ter vencido. Briga vai acontecer sempre. Não é a primeira vez nem a última”.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Com o empate, o clube carioca se mantém na liderança, mas com uma diferença de oito pontos para o vice-líder Palmeiras. O Flamengo volta a campo neste domingo (3), às 16h (de Brasília), para enfrentar o Corinthians, no Maracanã.

Mais Vistas