Brasileirão

Ganso e João Pedro são vaiados em derrota do Fluminense para o Athletico

No primeiro tempo, atacante de 18 anos chegou a marcar um gol, mas foi anulado pelo árbitro de vídeo

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Ganso foi bastante vaiado pela torcida do Fluminense na derrota para o Athletico I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Ganso foi bastante vaiado pela torcida do Fluminense na derrota para o Athletico I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O Fluminense perdeu para o Athletico por 2 a 1, de virada, nesta quinta-feira (17), no Maracanã, e a torcida tricolor criticou duramente os atletas Joao Pedro e Ganso. Bastante vaiados durante a partida, os jogadores criaram pouco e não conseguiram evitar a derrota para o time paranaense.

A história poderia ter sido diferente para o atacante de 18 anos, que completou nove jogos sem marcar. Aos 26 minutos do primeiro tempo, ele pegou rebote do chute de Caio Henrique e colocou a bola no fundo das redes. Porém, o árbitro de vídeo apontou impedimento do jogador no lance e anulou o gol.

Com uma atuação apagada, João Pedro foi substituído no segundo tempo sob vaias dos torcedores tricolores presentes no estádio. Paulo Henrique Ganso permaneceu em campo até o apito final e não foi poupado. Na internet, os atleas também foram alvo de muitas criticas.

Confira algumas manifestações:

O Fluminense volta a campo para encarar o Flamengo, neste domingo (20), às 18h (de Brasília), no Maracanã, em clássico válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Comentários