Brasileirão

Gol anulado do Goiás causa polêmica em São Januário; redes sociais reagem

Quando o Cruz-Maltino ainda vencia por 1 a 0, arbitragem anulou gol do Esmaraldino por ver falta de Rafael Moura em Guarín; lance dividiu a internet 

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Vasco lamenta gol sofrido que viria a ser anulado após revisão no VAR(Thiago Ribeiro / AGIF)

Vasco lamenta gol sofrido que viria a ser anulado após revisão no VAR | Thiago Ribeiro / AGIF

É claro que não faltou polêmica na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. E, mais uma vez, com o VAR sendo protagonista. Desta vez, o lance da discórdia aconteceu na partida entre Vasco e Goiás, em São Januário. Aos 24 minutos do segundo tempo, o gol do zagueiro Fábio Sanches, que, àquela altura, colocaria o 1 a 1 no placar, foi anulado após o árbitro de vídeo chamar o de campo para a revisão do lance.

O jogador esmeraldino recebeu cruzamento e empurrou para o fundo da rede de Fernando Miguel. Um pouco antes de a bola entrar, Rafael Moura e Guarín se embolaram em cima da linha e o árbitro Paulo Roberto Alves Junior entendeu que o centroavante do time goiano puxou o jogador vascaíno. No fim das contas, os comandados de Ney Franco acabaram buscando a igualdade no marcador aos 52 minutos da segunda etapa. 

Nas redes sociais, o momento gerou revolta e a maioria discordou da decisão de anular-se o tento goiano. Veja a repercussão.

Comentários