Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Grupo protesta em treino do Grêmio e pede saídas de Paulo Victor, André e Galhardo

Com faixas, cerca de 15 torcedores cobraram antes do jogo contra o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro 

Grêmio vem de derrota para o Flamengo por 5 a 0
Grêmio vem de derrota para o Flamengo por 5 a 0 - Foto: Miguel Schincariol / Getty Images (Foto: Miguel Schincariol / Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Grêmio vai entrar em campo neste domingo (27) pressionado. Impulsionado pela goleada sofrida no meio de semana para o Flamengo, pela semifinal da Libertadores, um grupo de torcedores compareceu ao treino da equipe, neste sábado (26), para protestar. O goleiro paulo Victor, o lateral Rafael Galhardo e o atacante André foram os principais alvos.

A atividade no Centro de Treinamentos Presidente Luiz Carvalho foi com portões fechados. Do lado de fora, cerca de 15 torcedores levaram faixas para protestar. Em uma delas, o grupo pedia mudanças, renovação do elenco e dizia que "é obrigação vencer o Gre-Nal", que será disputado no dia 03 de novembro.

Neste domingo, o Tricolor gaúcho recebe o Botafogo na Arena do Grêmio. O confronto é válido pela 28ª rodada e está marcado para as 16h (de Brasília). Com 41 pontos, a equipe comandada por Renato Gaúcho está na sétima posição do Brasileirão.

Mais Vistas