Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Henríquez se recupera de problema no tornozelo e reforça o Vasco contra o Fluminense

Zagueiro ficou fora dos últimos dois jogos do Brasileiro, na derrota para o Grêmio e no empate com o Ceará

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico Vanderlei Luxemburgo terá novamente sua dupla de zaga titular. Recuperado de um problema no tornozelo, o colombiano Oswaldo Henríquez está liberado pelo departamento médico para o clássico deste sábado (02), contra o Fluminense, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (de Brasília), no Maracanã.

Henríquez não atua desde a vitória contra o Internacional, por 1 a 0, no Beira-Rio, no dia 20 de outubro. Desde então, o Vasco voltou a campo duas vezes e não venceu. A equipe carioca empatou com o Ceará, no Castelão, e perdeu para o Grêmio, em São Januário. Nas duas partidas, Ricardo Graça foi titular ao lado de Leandro Castan.

A expectativa é que zagueiro colombiano seja titular, e o Vasco atue com: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Richard, Bruno Gomes e Fredy Guarín; Rossi, Marrony e Lucas Ribamar.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Pouco aproveitado no início da temporada, Henríquez se tornou titular desde a chegada de Luxemburgo. Nesta temporada, o defensor atuou 20 vezes, 19 no Campeonato Brasileiro.

  • Vasco

Mais Vistas