Brasileirão

Heróis da vitória, Cássio e Avelar minimizam apresentações do Corinthians: 'Resultado é mais importante'

O Corinthians venceu a Chapecoense por 1 a 0, em Santa Catarina, com gol de Danilo Avelar e grandes defesas de Cássio; equipe chegou aos 41 pontos no Campeonato Brasileiro

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Corinthians venceu a Chapecoense em jogo atrasado da 21ª rodada do Brasileirão(Renato Padilha / AGIF)

Corinthians venceu a Chapecoense em jogo atrasado da 21ª rodada do Brasileirão | Renato Padilha / AGIF

O Corinthians conquistou três pontos fundamentais diante da Chapecoense, nesta quarta-feira (02), em Santa Catarina. O lateral esquerdo Danilo Avelar e o goleiro Cássio foram os destaques da partida: o primeiro marcou o único gol da partida, enquanto o camisa 12 fez duas grandes defesas.

"A segunda bola perdi a visão, mas consegui defender. Ontem no treino aconteceu um lance parecido de sequência de defesas", falou Cássio sobre o lance.
 
Apesar dos bons resultados - são três vitórias seguidas no Brasileirão -, o Timão vem recebendo críticas por apresentações fracas.
"Óbvio que o torcedor gosta de ver espetáculo, um time jogando maravilhosamente bem e vencendo. Mas é complexo, tem adversário, chuva, talvez no dia as coisas não encaixam. Nos últimos jogos a gente não vem apresentando um futebol de aplausos, de encher os olhos, mas futebol é resultado. Vamos buscar melhorar, buscar o espetáculo, mas se a gente jogar assim e for campeão, estou satisfeito", afirmou o lateral esquerdo, autor do único gol do jogo.
 
Cássio seguiu a mesma linha, exaltando os três pontos conquistados fora de casa, que colocou o Corinthians na cola do Santos, terceiro colocado, com os mesmos 41 pontos. O Timão está oito pontos atrás do líder Flamengo.
 
 
"Torcedor gosta de raça, vontade, nós também queríamos hoje abrir 2 a 0 para ter tranquilidade. Mas está afunilando o Brasileiro, o mais importante agora é o resultado. Mas podemos melhorar, fazer jogos excelentes e vencer com um placar um pouco maior", analisou.

O próximo desafio do Corinthians será contra o Grêmio, sábado (05), às 19h (de Brasília), no Rio Grande do Sul.
Comentários