Brasileirão

Jorge Jesus reprova estratégia do São Paulo contra o Flamengo: 'Parou o jogo com faltas'

Durante a coletiva de imprensa, após o empate sem gols, o treinador rubro-negro cutucou o estilo de jogo do rival 

Jorge Jesus, técnico do Flamengo (Foto: Buda Mendes/Getty Images)(2019 Getty Images, Getty Images South America)

Jorge Jesus, técnico do Flamengo (Foto: Buda Mendes/Getty Images) | 2019 Getty Images, Getty Images South America

Sobraram críticas por parte de Jorge Jesus ao estilo de jogo aplicado pelo São Paulo no Maracanã, no empate sem gols com o Flamengo, neste sábado (28), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em coletiva ao término da partida, o treinador português destacou o número de faltas feitas pelo rival e afirmou que a equipe paulista optou apenas por se retrancar. 

"Já disse que o São Paulo tem jogadores para competir com qualquer equipe do campeonato. Hoje não conseguiu, hoje só teve um momento. Foi a equipe que mais faltas fez contra o Flamengo. Parou, constantemente, o jogo com faltas. E foi uma equipe que respeitou muito o Flamengo. Foi uma equipe, como vocês dizem, na retranca, sem posse de bola, mas com muitas experiências" 

Foi a equipe que mais faltas fez contra o Flamengo

Ao todo, o São Paulo cometeu 27 faltas, contra 20 do Flamengo. O time rubro-negro teve 61% de posse de bola, finalizou 18 vezes, mas não conseguiu furar o bloqueio do Tricolor paulista. 

Com o resultado, o líder Flamengo chegou aos 49 pontos e agora torce contra o Palmeiras, que pode encurtar a distância para apenas um ponto. O time alviverde joga neste domingo (29), diante do Internacional, no Beira-Rio. 

Comentários