Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Jorge Jesus reprova estratégia do São Paulo contra o Flamengo: 'Parou o jogo com faltas'

Durante a coletiva de imprensa, após o empate sem gols, o treinador rubro-negro cutucou o estilo de jogo do rival 

Jorge Jesus, técnico do Flamengo (Foto: Buda Mendes/Getty Images)
Jorge Jesus, técnico do Flamengo (Foto: Buda Mendes/Getty Images) - Buda Mendes (2019 Getty Images, Getty Images South America)

Sobraram críticas por parte de Jorge Jesus ao estilo de jogo aplicado pelo São Paulo no Maracanã, no empate sem gols com o Flamengo, neste sábado (28), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em coletiva ao término da partida, o treinador português destacou o número de faltas feitas pelo rival e afirmou que a equipe paulista optou apenas por se retrancar.

"Já disse que o São Paulo tem jogadores para competir com qualquer equipe do campeonato. Hoje não conseguiu, hoje só teve um momento. Foi a equipe que mais faltas fez contra o Flamengo. Parou, constantemente, o jogo com faltas. E foi uma equipe que respeitou muito o Flamengo. Foi uma equipe, como vocês dizem, na retranca, sem posse de bola, mas com muitas experiências"

Foi a equipe que mais faltas fez contra o Flamengo

Ao todo, o São Paulo cometeu 27 faltas, contra 20 do Flamengo. O time rubro-negro teve 61% de posse de bola, finalizou 18 vezes, mas não conseguiu furar o bloqueio do Tricolor paulista.

Com o resultado, o líder Flamengo chegou aos 49 pontos e agora torce contra o Palmeiras, que pode encurtar a distância para apenas um ponto. O time alviverde joga neste domingo (29), diante do Internacional, no Beira-Rio.

Mais Vistas