Brasileirão

Júnior Urso volta a treinar e pode ser reforço em clássico entre Corinthians e Santos

O volante Júnior Urso se machucou contra a Chapecoense, última vitória do Corinthians no Brasileirão, e treinou normalmente após se recuperar de uma contratura muscular na coxa direita

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Júnior Urso pode voltar aos gramados contra o Santos, no clássico do próximo sábado (26)(Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians)

Júnior Urso pode voltar aos gramados contra o Santos, no clássico do próximo sábado (26) | Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians

O Corinthians pode ter um reforço importante para o clássico de sábado (26), contra o Santos, na Arena. Júnior Urso treinou nesta segunda-feira (21), recuperado de uma contratura muscular na coxa direita.

A expectativa é de que o volante siga treinando ao longo da semana e sendo reavaliado para ver se poderá entrar em campo em jogo que será válido pela 28ª rodada do Brasileirão.

Júnior Urso se machucou justamente contra na última vitória do Corinthians no Brasileirão, diante da Chapecoense. Após sua lesão, o Timão empatou com Goiás, Grêmio e Athletico Paranaense e perdeu para São Paulo e Cruzeiro.

Comentários