Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

'Libertadores é o nosso título', afirma Fellipe Bastos, volante do Vasco

Cruz-maltino está a sete pontos do Internacional, primeira na zona de classificação para a pré-Libertadores

Fellipe Bastos está emprestado pelo Corinthians ao Vasco e tem contrato até dezembro com ambos I Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
Fellipe Bastos está emprestado pelo Corinthians ao Vasco e tem contrato até dezembro com ambos I Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Por Redação do Esporte Interativo

O Vasco não teve um início muito bom no Brasileirão, mas com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, o clube conseguiu alguns bons resultados e já almeja passos mais ambiciosos. Um dos mais experientes do elenco, o volante Fellipe Bastos comparou uma vaga na Libertadores de 2020 a um título.

“Tem de esperar aquela equipe aguerrida que saiu da zona da confusão, que quer coisas grandes. Nós comentamos, falamos para nós mesmos, que a Libertadores é o nosso título. Se conseguirmos, vamos conquistar esse título para a gente, para o torcedor e para o clube vai ser importante”

O volante, que está emprestado pelo Corinthians até o fim de dezembro e deve ser titular na próxima rodada, também comentou sobre os erros recentes cometidos pela equipe cruz-maltina.

“Eu acho que depois de fazer o gol contra o Grêmio demos muito a bola para eles. E quando você dá a bola para uma equipe com qualidade, uma hora ela vai conseguir um passe, um chute, um gol, como aconteceu. Temos de melhorar isso para os próximos jogos. ”.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

O Vasco está na 11ª colocação no Brasileirão, a sete pontos do Internacional, primeira na zona de classificação para a pré-Libertadores. O time enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), em São Januário, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão.

Mais Vistas