Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Luan deixa a Arena do Grêmio mancando e vira preocupação para a Libertadores

Camisa 7 foi substituídio no segundo tempo da derrota do Grêmio para o Bahia, pela 26ª rodada do Brasileirão

Luan foi substituído aos 27 minutos do segundo tempo após pancada no tornozelo direito
Luan foi substituído aos 27 minutos do segundo tempo após pancada no tornozelo direito - Lucas Uebel (Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

Por Redação do Esporte Interativo

Alerta ligado no Grêmio. Mais do que a derrota para o Bahia, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor ganhou uma preocupação e tanto para os próximos dias. Luan deixou o estádio após a partida mancando muito, aparentando sentir bastante dor no tornozelo direito. O camisa 7 foi substituído no segundo tempo de jogo, mas só partiu em direção aos vestiários após o apito final.

O Departamento Médico ainda não se pronunciou sobre o caso. Na coletiva, o técnico Renato Portaluppi afirmou que ainda não conversou com os médicos do clube e nem com o seu jogador. Luan foi embora da Arena sem conseguir apoiar o pé direito no chão e também já sem as chuteiras calçadas. A maior aflição do Imortal é em relação ao confronto com o Flamengo, pela semifinal da Libertadores, no próximo dia 23, no Maracanã.

Luan vive seu melhor momento na temporada de 2019. De volta ao time titular após a lesão de Jean Pyerre, ele vem colecionando boas atuações, apesar de ainda estar distante do nível do atleta que foi em 2017, quando o Grêmio conquistou a sua última Libertadores. Caso não tenha condições de atuar, Thaciano e Patrick são as opções mais viáveis para ocupar sua vaga na equipe.

Mais Vistas