Brasileirão

Luiz Adriano sente a coxa e vira dúvida para clássico contra o Corinthians

Atacante palmeirense sentiu a mesma coxa que o tirou de combate dos últimos jogos e pode voltar a ser desfalque

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Luiz Adriano sente a coxa e pode ser desfalque contra o Corinthians(Thiago Ribeiro/AGIF)

Luiz Adriano sente a coxa e pode ser desfalque contra o Corinthians | Thiago Ribeiro/AGIF

Ainda na caça ao líder Flamengo e com um clássico contra o Corinthians pela frente, Mano Menezes ganhou uma dor de cabeça. Isso porque, na vitória contra o Vasco, por 2 a 1, em São Januário, o atacante Luiz Adriano deixou o campo reclamando de dores na coxa e virou dúvida para o Derby.

Autor do segundo gol do Palmeiras no jogo, o camisa 10 do Alviverde não atuava há quase um mês, quando lesionou justamente a coxa direita. Após a partida, em entrevista à TV Globo, o jogador afirmou estar aguardando para fazer exames.

>

"Senti no mesmo lugar que tinha machucado antes, está dolorido, mas vamos ver. Esperar a avaliação do médico", disse o jogador, que também comentou sobre o lance do gol. Os vascaínos reclamaram muito de uma possível falta do atacante na jogada, que, para Luiz Adriano, não aconteceu.

Assista ao Brasileirão no EI Plus!

"Não foi falta, eu protegi a bola. Ele falou que eu chutei ele, eu não chutei ele. Se eu tivesse chutado ele, não teria condição de carregar a bola".

Caso Luiz Adriano realmente não tenha condições de jogo, Mano Menezes tem à disposição os centroavantes Deyverson e Borja. O Palmeiras enfrenta o Corinthians no próximo sábado (9), às 19h. O jogo acontecerá no Pacaembu, visto que o Allianz Parque não estará disponível por conta de shows.

Comentários