Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Luxa vê Libertadores mais distante após empate: 'Ficou mais complicado'

Vasco cedeu empate nos minutos finais para o Goiás e ficou a seis pontos da zona de pré-Libertadores

Vanderlei Luxemburgo admitiu que empate dificultou a luta pela classificação para a Libertadores I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Vanderlei Luxemburgo admitiu que empate dificultou a luta pela classificação para a Libertadores I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

O Vasco sentiu o gosto amargo de um empate nos últimos minutos da partida contra o Goiás e ficou mais distante do sonho de se classificar para a Libertadores de 2020. Após o 1 a 1 em São Januário, nesta segunda (18), Vanderlei Luxemburgo admitiu que o resultado fez com que a missão de estar na maior competição de clubes do continente no ano que vem ficou mais complicada.

"Se tivéssemos ganhado hoje, depois mais dois jogos em casa, podíamos buscar alguma coisa. Agora, ficou mais difícil. Um pouco mais complicado".

O técnico cruz-maltino também comentou sobre a falta de tranquilidade para controlar a partida nos minutos finais contra o time goiano. Luxa afirmou que o clássico com o Flamengo, que foi antecipado por causa da final da Libertadores, fez com que a equipe sentisse um cansaço maior em São Januário.

"O time sentiu um pouco o desgaste do jogo, mesmo que eu tenha dado um dia para ficar em casa. O jogo contra o Flamengo exigiu muito da parte emocional. Faltou ter tranquilidade para buscar o contragolpe. Na transição, o passe não era bom.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

O Vasco volta a campo para enfrentar o São Paulo no dia 28 de novembro, às 20h30 (de Brasília), no Morumbi.

Mais Vistas