Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Luxemburgo rebate Bruno Henrique: 'Tem que respeitar a história do Vasco'

Na saída de campo, após o empate em 4 a 4 no Maracanã, Bruno Henrique afirmou que o Flamengo está em outro patamar em relação ao Cruz-Maltino

Luxemburgo durante empate emocionante em 4 a 4 com o Flamengo, no Maracanã
Luxemburgo durante empate emocionante em 4 a 4 com o Flamengo, no Maracanã - Allan Carvalho (Allan Carvalho / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O clássico entre Flamengo e Vasco foi quente, dentro e fora das quatro linhas. Em campo, um empate em 4 a 4, de diversas nuances e chances para os dois lados. Fora dele, discussão e até provocação. Uma delas foi a de Bruno Henrique, afirmando que o clube da Gávea está em outro patamar em relação ao rival.

Na sua coletiva, o técnico vascaíno Vanderlei Luxemburgo não deixou barato e respondeu o atacante rubro-negro. Luxa afirmou que o time de Jorge Jesus é, sim, superior, mas há que de se respeitar a história da equipe de São Januário no futebol.

"O futebol carioca tem história. O Flamengo é superior? É! Igualamos porque estudamos o adversário. Sabemos da qualidade e respeitamos, mas é Vasco da Gama. A história mostra que você entra em campo favorito e sai de campo derrotado. Respeitem a tradição do Vasco".

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Para completar, Vanderlei enfatizou que o Vasco briga sim por alguma coisa em sua temporada: dignidade. E que todos os jogadores estão em uma mesma condição, a de defender a camisa que eles vestem.

"Essa camisa aqui tem tradição, tem história. Nós não brigamos pelo título, mas acima de tudo nós honramos a camisa do Vasco como eles honram a camisa do Flamengo. Nós brigamos por dignidade".

Mais Vistas