Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Madson marca duas vezes pela primeira vez e crava: 'Vim para o clube certo'

Lateral fez os dois gols da vitória do Athletico sobre o Fluminense no Maracanã, na noite da última quarta-feira (17)

Madson marcou duas vezes e comemorou como se não tivesse entendendo o que aconteceu
Madson marcou duas vezes e comemorou como se não tivesse entendendo o que aconteceu - Thiago Ribeiro (Thiago Ribeiro / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Se tem algo que quase ninguém imaginava para o duelo entre Fluminense e Athletico é que o lateral Madson, pouco acostumado a fazer gols, marcaria duas vezes e garantiria a vitória do Furacão em pleno Maracanã. Tanto é que esta foi a primeira vez que o jogador balançou as redes duas vezes na mesma partida. Após o triunfo sobre o Tricolor carioca, por 2 a1, o atleta afirmou que a transferência para o clube paranaense foi fundamental na sua carreira.

"Eu tava no Grêmio, sem espaço, não jogava muito... Vim para o clube certo, estou vivendo essa fase artilheira e muito feliz", disse ele, que antes do Tricolor gaúcho, defendeu o Vasco durante três temporadas.

2019 já é o ano que Madson mais vezes venceu os goleiros adversários. São quatro gols, todos no Campeonato Brasileiro. Além dos dois da última quarta (17), ele havia marcado contra CSA, na Arena da Baixada, e diante do próprio Vasco, em São Januário. Antes disso, 2014 tinha sido a temporada que o athleticano mais vezes comemorou com seus companheiros. Na época, ele fez dois gols com a camisa do ABC.

A comemoração de Madson após o segundo gol foi inusitada. O lateral correu para o banco e fez um gesto como se não estivesse entendendo o que tava acontecendo. O técnico Tiago Nunes também entrou na brincadeira com seu jogador. Confira abaixo:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas